Seis adultos e três crianças são encontrados mortos em duas casas vizinhas na Bahia

Sete corpos estavam carbonizados. As 9 vítimas foram encontrados em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. A suspeita é de que tenha sido uma chacina.

Compartilhe:

Nove pessoas foram encontradas mortas em duas casas na cidade de Mata de São João, Bahia, incluindo três crianças. Sete dos corpos estavam carbonizados. A Polícia Militar relatou que dois corpos de mulheres apresentavam ferimentos a tiros, enquanto os outros sete, incluindo as crianças, foram encontrados carbonizados na outra casa. Um adolescente de 12 anos foi resgatado da mesma casa com queimaduras graves.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não divulgou a identidade ou idade das vítimas, nem informações sobre a motivação das mortes. A pasta determinou o reforço do policiamento na região. Uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina.

Uma das hipóteses levantada pelos investigadores é de que tenha sido uma chacina. Os imóveis ficam próximos na zona rural da cidade de Mata de São João, na localidade conhecida como Portal do Lunda.

Os peritos afirmaram que uma das vítimas do sexo masculino foi morta antes de ser incendiada, mas não puderam confirmar a situação das outras vítimas carbonizadas devido ao estado dos corpos.

O adolescente de 12 anos com queimaduras graves foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.