Corpo é encontrado com marcas de tiros em córrego de Araguaína

A vítima foi identificado como Douglas Martins Souza, de 20 anos. Segundo a Polícia Militar, ele passagem criminal.

Compartilhe:

O corpo de um jovem de 20 anos, identificado como Douglas Martins Souza, foi encontrado com ferimentos à bala em um córrego de Araguaína, no norte do Tocantins. A ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (28), em uma estrada vicinal próxima à TO-222, no setor JK.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar disse que tomou conhecimento do caso através de relatos de pessoas que transitavam pela área e avistaram o corpo. A perícia foi convocada ao local por volta das 8h e identificou duas perfurações no corpo de Douglas, uma delas na cabeça, do lado esquerdo, e a outra na mão esquerda. Tudo indica que essas lesões foram causadas por disparos de arma de fogo.

Além disso, de acordo com informações da polícia, a vítima já tinha um histórico de envolvimento com o sistema legal, tendo registros por crimes de furto e posse irregular de arma de fogo. Douglas também era conhecido pelos policiais como um morador de rua na região do Entroncamento.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e ainda não foi identificado e recolhido pela família.

O caso será investigado pela Polícia Civil a fim de identificar o autor e a motivação do crime.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.