A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (19) em endereços de três suspeitos do assassinato de Lucas Leivas Mota, de 28 anos, ocorrido em uma boate em Palmas durante um tiroteio. Os suspeitos, identificados como Silvio Gabriel Bezerra de Lema (21 anos), João Vitor Oliveira Alves (23 anos) e Daniel Rodrigues Barreira (27 anos), estão foragidos. Um quarto envolvido, Rafael Oliveira Alves (22 anos), foi preso na segunda-feira (18).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a polícia, João Vitor teria disparado várias vezes contra Lucas, atingindo-o com três tiros. Um dos disparos também feriu acidentalmente Daniel no joelho. Após o crime, todos fugiram juntos da boate. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida.
A defesa de Rafael e João Vitor informou que a defesa está colhendo informações sobre o caso e afirmou que João, embora foragido, pretende colaborar com as investigações.
Tiroteio em boate
O crime ocorreu no dia 10 de novembro na boate Sede Karaokê, localizada na quadra 202 Sul. Testemunhas relataram que o atirador vestia uma camiseta branca e disparou várias vezes contra Lucas, também ferindo outra pessoa na perna, que foi socorrida pelo Samu e levada à UPA Norte.
A Polícia Civil solicitou que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos seja repassada anonimamente à 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, pelo WhatsApp (63) 98131-8454.