Homem morre e outro fica ferido após tiroteio em boate no centro de Palmas

Vítima, identificada como Lucas Neivas Mota, de 28 anos, morreu no local. Atirador fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Compartilhe:

Um tiroteio terminou com a morte de homem de 28 anos na madrugada deste domingo (28), em uma boate localizada na avenida Joaquim Teotônio Segurado, no centro de Palmas. Outra pessoa ficou ferida durante o ataque e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O autor dos disparos ainda está foragido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h30, na Boate Sede Karaokê, localizada na quadra 202 Sul. A vítima foi identificada como Lucas Neivas Mota, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Segundo relato de uma testemunha à Polícia Militar, o atirador, que vestia uma camiseta branca, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra Lucas. Durante a ação, um dos tiros atingiu a perna de um homem que participava da festa, que foi socorrido pelo Samu e encaminhado à UPA Norte.

A Polícia Civil, junto com a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), compareceu ao local, assim como o delegado plantonista da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.

O corpo de Lucas foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal e Palmas, onde passará por exames necroscópicos antes de ser liberado para a família.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía uma passagem por furto registrado em 2017. O caso está sob investigação da Polícia Civil.