PM recupera carro e dois botijões de gás furtados em Porto Nacional

O veículo e os objetos foram encontrados em uma casa abandonada. Ação aconteceu quando a PM atendia uma ocorrência de tentativa de furto a um estabelecimento comercial.

Compartilhe:

No inicio da noite desta terça- feira (06), a Polícia Militar recuperou um carro, dois botijões de gás e diversos utensílios roubados em Porto Nacional. O veículo e os objetos foram localizados em uma residência abandonada no setor São Francisco.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada após uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial no setor Jardim Querido. No local, a vítima contou aos policiais que os quatro criminosos estavam em duas motocicletas, sendo uma delas uma Honda Bros NXR, de cor vermelha.  

Durante as buscas, os policiais foram informados sobre uma residência abandonada no setor São Francisco, onde teria um veículo possivelmente com restrição de furto/roubo. No imóvel, foi localizado um carro VW Gol, preto, que foi furtado na noite anterior, em Porto Nacional. Dentro do veículo, os policiais encontraram dois botijões de gás e diversos utensílios domésticos.

Motocicleta apreendida

A motocicleta de cor vermelha, que teria sido utilizada na tentativa de roubo também foi apreendida pela PM na ação. Segundo a corporação, uma equipe de patrulha avistou dois indivíduos no veiculo que tentaram fugir ao perceberem a presença dos policiais.

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga os suspeitos caíram da motocicleta, abandonaram o veículo e fugiram para uma área de mata. Após fazer busca no sistema, os policiais constataram que a moto era furtada. Nenhum suspeito foi preso.

Foto: Divulgação/`PMTO