Pelo menos 6 veículos estouram pneu em intervalo de minutos na ponte FHC; motoristas reclamam de buraco

Caso aconteceu durante a noite, na primeira variante da ponte que liga Palmas a Luzimangues. Chovia no momento o que dificultava a visualização.

Compartilhe

Um buraco na pista da ponte FHC que liga Palmas a Luzimangues, distrito de Porto Nacional, causou transtornos a vários condutores na noite deste domingo (21). Segundo eles, chovia no local o que dificultava a visualização e com o impacto, pneus dos veículos estouraram.

Um motociclista também acabou passando pelo buraco e os raios das rodas da motocicleta que ele conduzia ficaram quebrados. Segundo relatos, pelo menos seis veículos ficaram danificados na noite deste domingo.

Vídeos enviados para a nossa redação mostra um dos carro com pneu furado. As imagens foram feitas pelos por um dos motoristas chama a atenção apontado que era o quarto veículo que teve o pneu estourado.

Momentos depois aparece, no vídeo feita por uma condutora que teve seu veículo danificada mostra uma motociclista com a roda danificada encostando na área de proteção da ponte.

Assista o vídeo:

A mulher chama atenção para o perigo, que além do risco de acidentes, ela estava sozinha no carro com a filha pequena. Por sorte, os outros motoristas se uniram e ajudaram um ao outro a trocar os pneus estourados.