Discussão entre políticos envolve batida de carro e até tiros no norte do Tocantins

Caso foi registrado em Araguanã. Um dos envolvidos é um ex-prefeito da cidade e o adversário, um policial civil.

Compartilhe

Terminou em tiros uma discussão entre dois políticos de Araguaná, no norte do estado; O caso aconteceu na noite do último sábado (20), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda-feira (22). O envolvidos são o ex-prefeito do município, Fernando do Osmar, e o policial civil Júnior Martins, que foi candidato a prefeito nas Eleições 2020 pelo Solidariedade (SD) e ficou em 2º lugar. 

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou por volta de 23h30, na Rua Aureliano, centro de Araguanã. Segundo corporação, os policiais foram chamados por testemunhas que relatavam que os dois homens estavam brigado e um deles, o policial civil, estava armado.

Antes da equipe chegar ao local, os dois homens tinham resolvido ir embora. Como os dois deram partida nos veículos ao mesmo tempo, acabaram colidindo um no carro do outro. O policial civil teria então descido do carro e atirado contra o veículo em que o ex-prefeito estava, fugindo logo em seguida.

Apesar do susto, o ex-prefeito não ficou ferido. Os policiais conduziram o homem até a delegacia para os esclarecimentos. Logo em seguida, o policial civil chegou ao local acompanhado de um advogado para se apresentar.