Acidente envolvendo carro e dois caminhões deixa jovem morto e músico ferido em rodovia no sul do TO

Felix Pereira Neto, de 23 anos, chegou a ser socorrido após o acidente, mas não resistiu. Ele e o músico Wesley Almeida estavam no carro de passeio bateu em dois caminhões.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou o jovem Felix Pereira Neto, de 23 anos, morreu e deixou o músico Wesley Almeida Rocha ferido, na madrugada deste domingo (21). A batida aconteceu na BR-242, próximo ao município de Peixe, sul do Tocantins.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que os dois estavam colidiu contra dois caminhões. O acidente foi registrado por volta das 4h da madrugada, perto de uma região conhecida como Trevo da Baiana.

Segundo a PRF, o carro em que as vítimas estavam bateu na traseira de um caminhão, invadiu a pista contrária e acabou batendo em outro caminhão, que trafegava no sentido contrário. Depois, saiu da pista.

Os dois amigos estariam voltando de um evento quando o acidente aconteceu. Félix chegou socorrido por terceiros, mas não resistiu. Já Wesley teve fraturas no braço e está internado em um hospital de Peixe. Ele trabalha como DJ e mora em São Valério.

A PRF informou ainda que que o caminhão atingido na traseira não permaneceu no local para prestar socorro às vítimas. No local, ficou apenas o para-choque do veículo. Os policiais fizeram buscas na cidade de Peixe, em oficinas e em outros locais, na tentativa de encontrá-lo, mas ninguém o veículo não foi encontrado.