Palmas registra dois assassinatos e duas tentativas de homicídio em mais uma noite violenta

Todos os casos aconteceram na região sul da cidade. Neste mês, Palmas chega a média de um homicídio por dia.

Compartilhe:

Duas pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (9), na região Sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram no setor Janaína e no Jardim Vitória. Com as novas ocorrências, sobe para 9 o número de assassinatos na capital somente neste mês, uma média de um homicídio por dia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No setor Janaína

Um homem foi morto com pelo menos seis tiros no Setor Janaína, na noite desta terça-feira), na rua J5. A vítima foi identificada como Matheus Victor Silva Veloso. Segundo a polícia, a vítima trafegava de motocicleta quando começou ser seguida por um carro branco.

Os ocupantes do veículo abriram fogo contra Matheus que perdei o controle da moto e caiu. O Samu foi chamado e constatou óbito.

No setor Jardim Vitória

Vitor Gabriel Alves Saraiva, de 18 anos, foi assassinato a tiros também na noite desta terça-feira. O crime aconteceu no setor Jardim Vitória II, na região sul da cidade.

Informações preliminares dão conta de que o jovem foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que chegaram atirando contra a vítima. Os disparos atingiram a cabeça e o pescoço de Vitor Gabriel.

Tentativas de homicídios

Outras duas tentativas de homicídio foram registradas também nesta terça. A primeira foi na Arse 131, antiga 1304 Sul. De acordo com a PM, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico e estava de costas quando foi atingida.

A outra ocorrência foi no setor Sul. Um rapaz de 24 anos, identificado como Marcos Vitor Elias Ribeiro, foi baleado dentro de casa.

A vítima estavam em casa com amigos quando dois homens chegaram em uma motocicleta. aproveitaram que o portão estava apenas encontrado, invadiram a residência.

As informações dão conta de que os criminosos trancaram um casal que estava no local em um quarto. Em seguida eles abriram fogo contra Marcos Vitor que estava sentado no sofá. Os tiros atingiram peito, tórax e perna da vítima.

Marcos Vitor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas em estado grave.

A polícia Civil investiga os casos. Até o momento, ninguém foi preso.