Carreta carregada de grãos tomba na TO-335 e motorista fica com as pernas presas às ferragens; Vídeo

Veículo ficou atravessado no trecho da pista que passa por Colinas do TO. Bombeiros fizeram o resgate do caminhoneiro.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No inicio da tarde desta terça-feira, (9), uma carreta carregada de grãos tombou no início da tarde desta terça-feira (9) na TO-335, conhecida como Transcolinas, em Colinas do Tocantins, região norte do Tocantins. O motorista ficou com as pernas presas às ferragens e precisou ser resgatado.

Um vídeo feito no local mostra o veículo de carga atravessado na pista e a carga espalhada na via. Assista:

De acordo com o Corpo bombeiros, o acidente foi pouco depois das 12h. Quando a equipe chegou ao local, que fica a 15 km da cidade no sentido para município de Bernardo Sayão, encontrou o caminhão já tombado e a carga espalhada pela via.

O caminhoneiro Digenal da Silva Andrade, de 44 anos, estava preso na cabine e os socorristas tiveram que usar ferramentas para cortar a lataria do veículo para conseguir soltar a vítima.

Enquanto as equipes trabalhavam no desencarceramento, Digenal precisou receber oxigênio e curativos em ferimentos. Assim que foi retirado do caminhão, seguiu para o Hospital Municipal de Colinas.

A Polícia Militar (PM) informou que o trecho da TO-335 foi liberada após a retirada do veículo e da carga que ficou espalhada na via.