Jovem de 18 anos é morto a tiros e Palmas registra três assassinatos em apenas um dia

Nesta segunda-feira (8), três pessoas foram mortas e uma baleada, na região sul da cidade.

Compartilhe:

Mais um jovem morreu após ser baleado em Palmas, nesta segunda-feira (8), na antiga quadra 1.206 Sul. Com esse novo caso, a cidade soma três homicídios e uma tentativa de homicídio em um só dia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O assassinato aconteceu por volta das 23h40. A vítima de 18 anos foi identificada com Ayrton Evangelista de Araújo. Ele faria 19 anos no dia 24 deste mês.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha ouviu vários disparos de arma de fogo e, ao abrir o portão de casa, encontrou o rapaz caído na calçada, ao lado de uma motocicleta.

Segundo a PM, quando a equipe chegou ao local, percebeu que a moto da vítima ainda estava em funcionamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte.

A PM disse que a vítima não possuía passagens criminais. Ninguém foi preso.

Outros crimes

Palmas voltou a ter um início de mês violento. Só na primeira semana do mês, entre 1º e 7 de maio, foram pelo menos quatro pessoas mortas e dois baleados na região sul de Palmas.

Nesta segunda-feira (8) uma nova onda de crimes aconteceu, com três homicídios. Uma das vítimas, Wender Carvalho Borge, de 25 anos, foi morta a tiros na porta de casa no setor Lago Sul.

A outra vítima, Leonardo Gomes Zappani, de 20 anos, estava de moto foi perseguida por um criminoso também numa moto no Jardim Aureny I. A terceira morreu na antiga quadra 1.206 Sul.

Além disso, um adolescente de 16 anos foi baleado com dois tiros enquanto andava por uma rua no setor Sol Nascente, na noite desta segunda. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) infomrou que vem adotando várias medidas para combater os diversos tipos de crime, como reforçar e aumentar o efetivo da Delegacia de Homicídios de Palmas, além de participar de operações conjuntas. Também disse que todos os casos estão sendo investigados.