Oito pessoas são flagradas com mais de 30 celulares furtados durante show do DJ Alok em Palmas

Segundo a PM, as prisões e apreensões dos aparelhos aconteceram na rodoviária da capital. Suspeitos estavam estariam voltando para a cidade de Belém, no Pará.

Compartilhe:

A Polícia Militar flagrou oito pessoas suspeitas de integrar um grupo especializado em furtos de celulares na rodoviária de Palmas, nesta segunda-feira (20). Com elas, foram apreendidos mais de 30 aparelhos que teria sido furtados durante os shows de comemoração dos 35 anos da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O evento de aniversário, promovido pela Prefeitura de Palmas, ocorreu na avenida Teotônio Segurado e teve como atração principal o DJ Alok. Segundo informações preliminares da PM, entre os detidos, estão sete homens e uma mulher.

Vídeo:

Os suspeitos, oriundos de Belém, teriam realizado os furtos na noite de domingo (19) e na madrugada seguinte. Eles foram interceptados enquanto se preparavam para retornar à capital paraense em um ônibus interestadual. Os celulares apreendidos não tinham comprovação de origem.

Além dos celulares, a equipe do 1º Batalhão da PM apreendeu dinheiro em espécie, máquinas de pagamento por cartão e outros objetos furtados. Os suspeitos foram encaminhados para uma delegacia da capital.

A PM orientou as vítimas de furtos de celulares durante o show a procurarem a delegacia para tentar reaver seus bens.