Namorada de jovem suspeito de matar própria mãe em Palmas é ouvida pela polícia

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na manhã desta segunda-feira (21), a  namorada do jovem suspeito de matar a própria mãe, a professora Delma França Carvalho Paulino, de 42 anos, se apresentou à Polícia Civil. Ela está sendo ouvida na Delegacia de Criança e do Adolescente. O crime aconteceu na última terça-feira (15). A polícia suspeita que a vítima pode ter sido morta pelo filho e a namorada, ambos de 17 anos.

A polícia não informou detalhes do depoimento. Uma mandado de internação havia sido expedido contra a garota. O filho da professora Também se apresentou horas depois. Ele estava na companhia de um advogados, mas saiu do local e esta sendo procurado pela polícia. Também há um mandado aberto contra ele.

A adolescente foi encontrada pelo pai dela no Mato Grosso. Ele foi buscar a menor e levou até a delegacia para ser ouvida.

O casal morava em uma kitnet nos fundos da casa onde Delma vivia. Os adolescentes teriam saído do grupo de WhatsApp da família horas antes do corpo ser encontrado e depois disso não haviam sido mais vistos.

Polícia Civil informou que encontrou uma agenda com anotações suspeitas na casa. Nela havia informações sobre como fazer primeiros socorros. Também chamou atenção a forma como o corpo da vítima estava. Algumas partes estavam cobertas de sal.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 8 perfurações da faca no tórax e dois cortes no pescoço. A bolsa dela, com carteira e celular não foi encontrada.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *