Em Palmas | Mulher é morta a facadas e o filho dela desaparecido é principal suspeito

Compartilhe:

Um corpo de uma mulher, identificada como a professora Delma França Carvalho Paulino, de 42 anos, foi encontrado na nesta terça-feira (15), na região norte de Palmas. A vítima foi encontrada pelo irmão com várias perfurações de faca, no fundo da casa onde morava, na 407 norte. No local havia a construção de um banheiro inacabado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Familiares da vítima disseram que ela foi vista pela última vez às 6h30 dessa terça-feira, na companhia do filho de 17 anos e da namorada dele, também de 17 anos. O casal mora em uma kitnet nos fundos da casa onde Delma vivia. Os adolescentes teriam saído do grupo de WhatsApp da família horas antes do corpo ser encontrado e depois disso não foram mais vistos. Segundos informações eles teriam comprado passagens para Goiânia (GO) e são considerados os principais suspeitos pela morte da mulher.

O local onde o corpo foi encontrado havia sido lavado com água para esconder o rastro de sangue. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 8 perfurações no tórax e dois cortes no pescoço. A bolsa dela, com carteira e celular não foi encontrada.

O corpo foi liberado pela funerária na noite desta quarta-feira (16), e está sendo velado em uma igreja na 407 Norte. O enterro está previsto para as 15h dessa quinta-feira (17).

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *