Jovem, negra e portuense é a representante do Tocantins no Miss Brasil

Compartilhe:

A estudante de educação física Tatiele Rodrigues, de 19 anos, representará o estado no maior concurso de beleza do Brasil. A jovem negra é de Porto Nacional e garantiu a participação na competição ao vencer a edição do Miss Tocantins neste ano. O Miss Brasil Be Emotion 2018 acontece no dia 26 de maio no Rio de Janeiro.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Para a jovem só o fato de participar do concurso já é um sonho alcançado. “Não imaginei que isso iria acontecer agora comigo, eu sempre fui fascinada por moda e beleza e após ter vencido o concurso Miss Tocantins 2018, percebi que o meu sonho de Miss estava sendo realizado”, completou.

A estudante explica que ralou muito para que esse momento acontecesse, e espera que suas conquistas possa servir de inspiração para outras pessoas. “Quem diria que uma recepcionista poderia chegar no maior evento de beleza do Brasil. Eu creio que a mulher tem conquistado seus espaços e esse empoderamento feminino acaba influenciando todas e assim fazendo com que não só a beleza apareça mais as nossas qualidades particulares também”, desabafou.

Para embarcar para a competição no Rio de Janeiro a jovem Miss tem o apoio da prefeitura de Porto Nacional. “Sou muito grata pelo apoio firmado e me sinto preparada para levar o nome da minha cidade na maior passarela de beleza do Brasil”, ressaltou Tatiele.

Miss Brasil Be Emotion
A 64ª edição terá seu ápice no dia 26 de maio de 2018 no Riocentro, espaço de eventos localizado na cidade do Rio de Janeiro. Candidatas das 26 Unidades federativas do Brasil mais o Distrito Federal competirão pelo título atualmente pertencente à piauiense Monalysa Alcântara. A vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo 2018, em local e data ainda a serem confirmados.

Foto: Secom/Porto Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *