Adolescente suspeito de matar a própria mãe se apresenta à polícia em Palmas

Compartilhe:

O adolescente suspeito de matar a própria mãe, a professora Delma França Carvalho Paulino, de 42 anos, se apresentou, no fim dessa manhã de segunda-feira (21), à Polícia Civil em Palmas. Ele chegou a se apresentar, juntamente com advogado, na Delegacia da Infância e Juventude, mas saiu do local e está sendo procurado pela polícia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Momentos antes a namorada dele, suspeita de envolvimento no caso, também foi a delegacia e foi ouvida.

Conforme apurado pela polícia, a garota e namorado eram praticantes, presumi-se, de magia negra. Mas segundo a menor, ela só se interessava pelos estudos direcionados a magia e não praticava.

A jovem disse ainda, que o casal ouvia vozes que diziam que era preciso acabar com o sofrimento da professora. Segundo eles, a vítima estava sendo pressionada a deixar a casa onde morava. Diante disso, eles planejaram o assassinato. Compraram barraca e mochilas para fugir, no dia anterior ao crime.

Os dois tem 17 anos e moravam em uma kitnet nos fundos da casa onde a professora vivia. A Polícia Civil informou que já havia um mandado de internação contra os dois menores.

A namorada foi encontrada pelo pai dela no Mato Grosso. Ele foi buscar a menor e levou até a delegacia para ser ouvida.

Momentos antes do corpo da professora ser encontrada, os dois adolescentes saíram do grupo de WhatsApp da família e depois disso não foram mais vistos. Eles moravam com a vítima, na região norte da capital.

Os adolescentes teriam saído do grupo de WhatsApp da família horas antes do corpo ser encontrado e depois disso não haviam sido mais vistos.

Polícia Civil informou que encontrou uma agenda com anotações suspeitas na casa. Nela havia informações sobre como fazer primeiros socorros. Também chamou atenção a forma como o corpo da vítima estava. Algumas partes estavam cobertas de sal.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 8 perfurações da faca no tórax e dois cortes no pescoço. A bolsa dela, com carteira e celular não foi encontrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *