Naiara Azevedo procura delegacia para registrar supostas agressões do ex-marido

Segundo a cantora, Rafael Cabral, com quem foi casada até 2021, a agrediu com soco e puxões na orelha e no cabelo. Fotos mostram hematomas na sertaneja.

Compartilhe:

Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30) após sofrer violência doméstica. De acordo com um agente da Central de Flagrantes de Goiânia, a cantora deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”, disse um agente.

A sertaneja ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’. Ela também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada.

Na noite desta quarta-feira (29), a assessoria da artista confirmou que ela esteve em uma delegacia da cidade.

Por meio de nota, o assessor acrescentou que o “caso em questão está em segredo de justiça”. Até o momento, Naiara ainda não se manifestou nas redes sociais.

Fotos mostram hematomas na cantora

Fotos que constam no Boletim de Ocorrência mostram os hematomas no corpo de Naiara Azevedo. Segundo o documento, a cantora afirmou que as agressões aconteceram em julho deste ano.

Naiara relatou que Rafael Cabral, com quem foi casada até 2021, a agrediu com um soco, deu puxões na orelha e no cabelo. Além disso, teria a sacudido pelos braços. A violência causou lesões pelo corpo. Ele ainda teria feito ameaças a ela.

Fotos dos hematomas anexadas ao B.O.

Segundo consta no B.O., a cantora relatou ainda que “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”.

A defesa de Rafael informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse o advogado Guilherme Capanema.

Rafael Cabral – Foto: Divulgação

Rafael Cabral, de 38 anos, é empresário de vários cantores do sertanejo universitário, como a própria Naiara Azevedo, Icaro & Gilmar, Leo & Matheus, Humberto & Ronaldo, Kadu Martins, Gabriel Gava, entre outros.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.