Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do companheiro

Caso aconteceu em Jataí, no sudoeste de Goiás. Homem, que foi preso, também é suspeito de ameaçar a mulher de morte. Vítima acabou se ferindo ao pular do veículo.

Uma mulher pulou de um carro em movimento para escapar das agressões de seu companheiro em Jataí, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem também ameaçou a vítima de morte e prometeu incendiar seus pertences.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi preso na sexta-feira (7). O g1 não conseguiu localizar a defesa dele ou confirmar se ele permanece preso até a última atualização desta reportagem.

Agressões e ameaças

Segundo informações da Polícia Civil, as agressões e ameaças ocorreram no dia anterior à prisão, após uma discussão pela manhã, durante a qual ele ameaçou matar a vítima e incendiar seus pertences.

Naquela noite, após a mulher sair com alguns amigos, o suspeito a encontrou em um bar e a forçou a entrar em seu veículo. No carro, ele a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte novamente. Ele também mostrou à mulher conversas com um homem desconhecido, nas quais ele trocava fotos de armas de fogo, intensificando as ameaças.

Para escapar, a mulher pulou do carro em movimento, ficando ferida. No dia seguinte, depois que o suspeito saiu para trabalhar, ela fugiu para a casa de uma parente e foi à delegacia denunciar o caso. A Polícia Civil prendeu o homem em flagrante.