Mulher fica ferida após moto que ela estava ser atingida por carro na BR-153; vídeo

Batida foi no perímetro urbano de Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. Motociclista foi socorrida e levada para o hospital.

Compartilhe:

 

Uma mulher ficou levemente ferida após a motocicleta que ela conduzia ser atingida na traseira por um carro de passeio. O acidente aconteceu na BR-153, no perímetro urbano de Guaraí, na região centro-norte do Tocantins.

A mulher atravessou na frente do veículo e reduziu a velocidade. O condutor do carro não conseguiu frear a tempo e acabou derrubando a motociclista. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal da cidade.

A batida foi monitorada por câmeras de monitoramento da cidade. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e prestou atendimento à jovem e também fez o controle do trânsito.

O tráfego chegou ser desviado para vias laterais enquanto a moto não era retirada do local do acidente e um pequeno congestionamento se formou. Por volta das 18h, o trânsito já estava liberado.

O acidente foi por volta das 16h10. Pedestres que passavam pela região também ajudaram no socorro. Pelas imagens, a pista parece está molhada devido as chuvas.

Foto: reprodução