Vítimas de acidente entre carro e caminhão serão veladas em Cristalândia

Batida aconteceu na BR-153, em Talismã. Cleonice Pereira Barros, de 40 anos, era mãe de Mateus Pereira Barros, de 19. Outra vítima é Marcos Antônio Ferreira Batista, que era amigo de Mateus.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas que morreram no acidente entre um carro de passeio e um caminhão na BR-153 em Talismã, na região sul do Tocantins, são naturais de Cristalândia e serão veladas na cidade. Entre as vítimas estão Cleonice Pereira Barros, de 40 anos e o filho dela, Mateus Pereira Barros, de 19 anos.

A outra vítima é Marcos Antônio Ferreira Batista, também de 19 anos. Ele era amigo de Mateus. Os três continuavam no Instituto Médico Legal de Gurupi. Eles devem ser liberados para o velório ainda nesta quinta-feira (23)..

O acidente aconteceu mais cedo, por volta das 7h50 perto do km 799 da rodovia. O carro bateu de frente com um caminhão que chegou a subir no veículo menor. Os corpos ficaram presos às ferragens e todas as vítima morreram no local.

O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da polícia. O trecho ficou parcialmente interditado durante a manhã e foi liberado horas mais tarde.

 

Foto: Divulgação