Mulher encontra homem morto dentro de cisterna da casa dela em Caseara

Dona do imóvel contou à polícia que sentiu o mau cheiro e quando foi verificar encontrou o corpo. Vítima teria saído para vender peixes e estaria desaparecida desde a semana passada.

Compartilhe:

Um homem de 56 anos foi localizado morto dentro da cisterna de uma casa em Caseara, na região oeste do Tocantins A vítima foi encontrada pela própria dona do imóvel, neste domingo (30). A Mulher contou à polícia que sentiu o mau cheiro e quando foi verificar encontrou o corpo boiando.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso foi registrado no início da noite no setor Belenzinho. A dona da casa relatou que saiu por volta das 7h da manhã e quando voltou às 18h30 sentiu o forte cheiro na cisterna. Ela afirmou que não conhecia o homem morto.

A vítima foi identificada como Tiziu, de 56 anos. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de putrefação, mas foi reconhecido pela esposa. A mulher contou que o marido havia saído de casa na quarta-feira (27) para vender peixes e desde então não tinha mais aparecido.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso e a Polícia Científica chamada para fazer a perícia. O Corpo de Bombeiros informou que estava se deslocando na manhã desta segunda-feira (31) para fazer a retirada da vítima.