Suspeito de furtar carro em Palmas é preso pela PM em Porto Nacional; veículo foi recuperado

Jovem de 22 anos disse que passou a noite com o dono do carro e na manhã seguinte aproveitou um descuido dele e furtou o automóvel. Veículo foi deixado em Taquaralto.

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos na noite deste sábado (29), em Porto Nacional. Segundo a corporação, ele é suspeito de furtar veículo na manhã do mesmo dia em Palmas. A PM afirmou que o rapaz confessou o crime e indicou o local em que havia abandonado o automóvel.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, o suspeito foi localizado em Porto Nacional por uma equipe da Força Tática, após levantamento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI). Durante abordagem, o suspeito contou aos policiais que havia passado a noite na companhia da vitima de 39 anos em Palmas. Na manhã de sábado deslocaram para Taquaruçu e, segundo o suspeito, num momento de descuido do proprietário do carro, que se afastou deixando a chave na ignição, ele furtou o veículo.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz disse ainda que havia abandonado o carro em Taquaralto, levando apenas o cartão de crédito da vitima, com o qual realizou uma compra no valor de R$ 92,02, em Porto Nacional. De posse dessas informações, uma equipa foi ao local indicado e localizou o veículo e o aparelho celular da vitima.