Mulher é resgatada por moradores após ter carro levado por enxurrada em Goiás; Vídeo

Caso foi em Luziânia, no entorno do DF. Empresária relatou que a água subiu rapidamente chegando até a metade do vidro do carro.

Compartilhe:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a empresária Kelly Cristina de Oliveira, em meio ao desespero, é arrastada por uma enxurrada dentro de seu carro no Jardim Ingá, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Nas imagens, moradores correm para resgatá-la.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

Empresária sendo resgatada após carro ser levado por enxurrada

O caso ocorreu durante a tarde de domingo (3), na interseção da Avenida Pompéia com a Rua Juiz de Fora, após uma chuva intensa. De acordo com dados do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), a precipitação naquela tarde ultrapassou 23 milímetros, considerada uma chuva forte, sendo que 10 milímetros já é considerado um volume considerável.

A condutora, que estava vindo de Brasília com um amigo no carro, disse que a água subiu rapidamente, alcançando o nível das janelas. Seu amigo conseguiu sair do veículo antes que ficasse preso.

“Estando eu sobre o quebra-molas, o carro ficou imobilizado. Comecei a entrar em pânico ao ver a água subir rapidamente. Quando tentei abrir a porta, não consegui, pois a água já estava no meio da janela. Senti uma baixa na pressão e comecei a chorar descontroladamente. Então, uma pessoa que não conheço apareceu e me resgatou pelo teto solar”, relatou a empresária.

Foto: Reprodução

O local onde o carro ficou retido estava próximo a uma cratera que, segundo moradores, se formou há cerca de 30 anos e vem se expandindo ao longo do tempo. Vizinhanças próximas foram evacuadas devido à erosão.

Motociclista arrastado

Uma forte chuva voltou atingir Luziânia nessa segunda-feira (5) e causou alagamento na Avenida Alfredo Nasser. Um vídeo mostra o momento em que um motociclista é arrastado pela enxurrada. Mas apesar do susto, ele não se feriu.

Assista o vídeo:

Motoqueiro sendo arrastado por enxurrada

Em um comunicado, a Prefeitura de Luziânia afirmou que a cratera representa “o problema de infraestrutura mais grave” do município e que estão buscando uma solução definitiva, embora a obra exija um investimento superior a R$ 20 milhões. A Defesa Civil está monitorando a área para evitar incidentes maiores.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp