Vídeo: Morador tenta expulsar cobra mas acaba destruindo parte do telhado de casa

Caso foi registrado na cidade de Guaraí, na região centro-norte do estado. Imagens mostram uma jiboia entrando pelo vão entre o telhado e as paredes da casa.

Compartilhe:

Uma moradora registrou em vídeo o momento em que um vizinho tentava impedir que uma cobra invadisse sua residência, de Guaraí, na região centro-norte do estado. Nas imagens, é possível ver o morador agindo rapidamente, mas no impulso, ele acaba quebrando partes do telhado na tentativa de afastar o animal.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assista o vídeo:

Segundo a moradora, o caso aconteceu no final da tarde tarde de domingo (3). Ela conta que estava em casa com sua mãe quando percebeu que seus cães estavam inquietos.

“Os cães começaram a latir na direção da casa do vizinho. A princípio, pensei que fosse o gato deles, mas os cães continuaram latindo. Quando olhei, vi o vizinho tentando remover a cobra do telhado da casa”, disse ela.

No vídeo, é possível ver a cobra entrando pelo vão entre o telhado e as paredes da residência. Em seguida, o morador desfere um golpe no telhado, deslocando algumas telhas e fazendo com que a cobra caia para fora da casa.

A cobra em questão, é uma jiboia da espécie Boa constrictor, mais comumente encontrada no cerrado. Ela esclareceu que esse tipo de cobra não é venenoso e não representa perigo para os seres humanos.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp