Leilão da prefeitura Palmas tem motocicletas com lance inicial de R$ 200

Edital com as regras está disponível no Diário Oficial do Município. Leilão será no dia 22 de março, de forma virtual, e também terá veículos e máquinas para arremate.

Compartilhe:

A Prefeitura de Palmas anunciou um leilão de 127 veículos, máquinas e sucatas que pertenciam ao patrimônio do município. Os lances variam conforme as condições de cada equipamento ou veículo, com o lance inicial para motos fixado em R$ 200.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme estabelecido no edital, o leilão será realizado no dia 22 de março, a partir das 10h, exclusivamente de forma virtual. No entanto, os interessados podem visitar os itens disponíveis e verificar suas condições entre os dias 15 e 21 de março.

Os itens estão distribuídos em seis locais na capital: no pátio do leiloeiro, localizado no Loteamento Coqueirinho; em dois galpões da prefeitura, nas quadras 512 sul e 412 norte; no galpão da educação, na 812 sul; no galpão do patrimônio, situado na 112 sul; e no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, na ASR-SE 115, esquina com a avenida NS-10.

As visitas podem ser realizadas pela manhã, das 8h às 11h, e à tarde, das 13h às 17h.

O edital estipula que tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem arrematar os veículos e máquinas classificados como ‘circulação’. No entanto, as sucatas só podem ser adquiridas por empresários individuais ou empresas de desmanche de veículos que apresentem documentação comprovando seu registro legal nos órgãos de trânsito.

Os interessados devem se cadastrar no site responsável até dois dias antes da data do leilão. O edital também especifica quais documentos são necessários para o cadastro.

Para acessar o edital e a lista completa dos itens disponíveis, consulte a partir da página 7 do Diário Oficial.

Os lances serão realizados pela internet, a partir do preço mínimo avaliado para cada bem, sendo vencedor aquele que fizer a maior oferta.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp