Mulher é presa por tráfico e ponto de venda de drogas que funcionada perto de escolas é fechado pela polícia

A operação foi realizada em Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins.

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (23), policiais civis realizaram uma operação que resultou na apreensão de diversas porções de drogas e na prisão de uma mulher por tráfico de entorpecentes, em Brejinho de Nazaré, na região central do estado. A ação contou a participação de agentes da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) de Porto Nacional, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Penal.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, investigações conduzidas pela Unidade Especializada da polícia indicaram que uma residência próxima a unidades escolares estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Com base nessas informações foi solicitado um mandado de busca e apreensão para o imóvel, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram três pessoas, um homem e duas mulheres. Uma mulher, de 45 anos, se identificou como proprietária do imóvel. Durante as buscas, os agentes. auxiliados pelos cães farejadores, descobriram escondidos no interior de um guarda-roupas: 15 porções de cocaína, duas porções de crack, três de maconha, plástico filme e outros materiais para embalagem da droga, além de R$ 140,00 em dinheiro trocado.

Diante dos acontecimentos, os três envolvidos foram conduzidos à sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional. A proprietária do imóvel foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o homem e a outra mulher foram ouvidos como testemunhas e posteriormente liberados.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.