Vídeo: Jovem é retirado de dentro de oficina por homem com capacete e é morto a tiros em calçada

Felipe Cesario, de 23 anos, foi morto em frente à oficina onde tinha ido levar moto para consertar, na zona sul de São Paulo. Família diz que ele foi morto por vingança. Assassino fugiu após crime.

Compartilhe:

Um vídeo de uma câmera de segurança de uma oficina mecânica registrou o momento em que um jovem, identificado como Felipe Cesario da Silva, de 23 anos, foi retirado à força do estabelecimento por um homem armado e de capacete. O rapaz, que aguardava o conserto de sua moto, foi levado para a frente da oficina e executado com vários tiros.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As imagens circulam nas redes sociais. Assista o vídeo:

Segundo a polícia, o atirador, um cabeleireiro de 27 anos, fugiu após o crime. O homicídio aconteceu na tarde de quarta-feira (22) no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

Familiares da vítima revelaram que o atirador, um antigo desafeto de Felipe, o teria assassinado por vingança A motivação teria sido o fato de o jovem ter impedido o homem de namorar sua irmã. O cabeleireiro, com diversas passagens criminais, teria ameaçado Felipe desde então, resultando em denúncias e detenções anteriores por porte ilegal de arma de fogo.

Após pagar fiança em janeiro deste ano, o agressor continuou ameaçando o manobrista, cobrando o valor da fiança. Ao saber que Felipe estava na oficina mecânica, o agressor foi até o local, conforme relatado pela família da vítima.

O vídeo do crime mostra o agressor entrando na oficina, retirando Felipe à força e atirando contra ele. O caso foi registrado como homicídio no 47º Distrito Policial (DP), Capão Redondo. Até o momento da última atualização, o responsável pelo crime não foi identificado ou detido.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.