Três pessoas ficam feridas após colisão entre dois carros na ponte entre Palmas e Luzimangues

Batida aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23).

Compartilhe:

Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na ponte entre Palmas e Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Dois carro bateram de frente na madrugada desta quinta-feira (23). Segundo os bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 2h30.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações dos bombeiros, Fernando Oliveira Cezar, de 27 anos, Lucas De Araujo Moura, de 19 anos, e uma mulher ainda não identificada, tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico.

A batida envolveu um veículo Prisma Chevrolet, que se deslocava no sentido de Luzimangues para Palmas, e um Astra Chevrolet, que trafegava no sentido oposto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para prestar socorro as vítimas. A Unidade de Resgate dos bombeiros prestou atendimento aos dois homens que estavam no Astra.

Durante o socorro, verificou-se que Fernando apresentava uma fratura no tornozelo direito, sendo necessário imobilizá-lo antes de ser encaminhado a uma unidade médica. Já Lucas queixava-se de dores na perna direita.

A terceira vítima, ocupante do segundo veículo, sofreu ferimentos graves, ficando presa às ferragens. Os bombeiros precisaram realizar cortes na lataria para efetuar o resgate. A mulher foi conduzida pela viatura do Samu, apresentando fraturas no fêmur, joelho e tornozelo esquerdo.