Mulher é presa com drogas e munição de fuzil em Lagoa da Confusão

Segundo a Polícia Civil, a mulher utilizava a própria casa como ponto de venda de drogas na cidade.

Compartilhe:


Um jovem de 23 anos foi presa na manhã dessa segunda-feira (14), em Lagoa da Confusão, região sudoeste do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, ela suspeita dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito e foi detida em flagrante ao ser abordada em sua própria residência com porções de maconha e munição de fuzil, calibre 762.

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, responsável pelo caso, os agentes receberam inúmeras denúncias informando que a mulher, que já tem condenação por tráfico de drogas, no ano de 2017 e estava atualmente cumprindo pena no regime aberto, teria voltado a residir em Lagoa da Confusão, onde, supostamente, estaria utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas.

Com base nas informações, os policiais realizaram campanas nas imediações do imóvel e por várias vezes flagram um intenso fluxo de usuários entrando e saindo da casa no intuito de adquirir substâncias entorpecentes. Diante dos fatos, os agentes adentraram no imóvel e após buscas no local , localizaram e apreenderam, em um dos cômodos da residência, porções de maconha, bem como munição de fuzil.

A jovem identificada apenas pelas iniciais D.R.S., foi conduzida a sede da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Confusão e após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas.