Uma mulher de 34 anos se entregou à delegacia na madrugada desta sexta-feira (22) após admitir ter cortado o órgão genital do próprio marido em Atibaia, no interior de São Paulo. A ocorrência foi registrada no bairro Cerejeiras 3.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher informou à polícia que descobriu, no dia de seu aniversário, que o marido a teria traído com uma sobrinha de 15 anos, motivando o ato criminoso.
Irritada com a revelação, ela esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com ele. Durante o ato, amarrou as mãos do homem com uma calcinha, utilizou uma navalha para cortar seu órgão genital e, em seguida, fotografou o membro, o jogou na privada e acionou a descarga.
- Tocantins tem dois alertas de chuvas intensas para este fim de semana
- Acidente envolvendo carro e moto deixa duas crianças e um adolescente feridos na TO-040
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem buscou socorro após o incidente, enquanto a mulher, ao se deparar com o irmão, dirigiu-se à delegacia de plantão de Atibaia, confessando o crime.
“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, comunicou a mulher ao chegar na delegacia.
O irmão da mulher relatou à polícia que, por morar nas proximidades, ouviu os pedidos de ajuda do cunhado, que buscou atendimento na UPA a pé e foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf) durante a madrugada. O estado de saúde dele está sendo atualizado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia, e a mulher foi indiciada por tentativa de homicídio, permanecendo em liberdade enquanto aguarda julgamento.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.