Covid-19: Mulher de empresário que recusou cumprir isolamento também testa positivo

A informação foi confirmada pelo próprio paciente à Justiça. Juiz determinou multa e autorizou prisão caso o empresário descumpra a quarentena.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A mulher do empresário de Palmas que se recusou a cumprir o isolamento  após receber diagnóstico positivo para a Covid-19 também testou positivo para a doença. A informação foi passada pelo próprio empresário para o oficial de Justiça que foi notificá-lo sobre a decisão de que ele não poderia sair de casa até o dia 5 de maio.

Segundo o paciente, a mulher está internada no Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele ainda informou à Justiça que tem uma filha de 14 anos e que a menina está isolada, dentro do próprio quarto.

Após o juiz Lauro Augusto Moreira Maia determinar multa e autorizar até a prisão do homem caso ele descumpra a quarentena, o empresário decidiu assinar a notificação e se comprometer a ficar em casa.

O caso acabou indo parar na Justiça porque, segundo os autos, o homem se recusou a assinar o termo de compromisso na Unidade de Pronto Atendimento da região norte da capital.

Ele teria dito aos funcionários que por ser empresário não poderia parar de trabalhar. O Ministério Público Estadual foi informado do caso e entrou com a ação.