Mulher com histórico de epilepsia é encontrada morta em lago após gritar por socorro

Caso aconteceu no lago do rio Tocantins, em Porto Nacional. A vítima foi identificada Domingas Carvalho Corado, de 43 anos.

Compartilhe:

Domingas Carvalho Corado, de 43 anos, foi encontrada morta no lago do rio Tocantins, em Porto Nacional. Segundo relatos da Polícia Militar, testemunhas afirmaram ter ouvido gritos vindos da área próxima ao rio e se dirigiram ao local. No entanto, ao se aproximarem, a mulher parou de gritar, deixando de responder aos chamados de busca.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada ocorreu por volta das 9 horas da manhã, de quinta-feira (28). Familiares e outras testemunhas relataram aos policiais que a mulher tinha histórico de crises epiléticas e recebia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Os bombeiros informaram que o corpo foi encontrado a aproximadamente 30 metros da margem do rio. O Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional compareceu ao local para a remoção do corpo.

Lago do rio Tocantins em Porto Nacional
Foto: Divulgação

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os indícios apontem para afogamento, mas serão realizados exames de necropsia para confirmar a causa da morte.

A Polícia Militar orientou os familiares de Domingas a registrarem o ocorrido na delegacia da Polícia Civil.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp