Motorista morre após caminhão tombar e ficar com cabine submersa em área alagada

Acidente aconteceu às margens da TO-335, próximo do rio Javari, no norte do estado. Corpo só foi resgatado após guincho retirar caminhão da água.

Compartilhe:

Um motorista morreu após o caminhão que ele conduzia tombar às margens da TO-335, no sentido Couto Magalhães, e cair em uma área alagada. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (17).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima foi identificado como Marcos Vinícius Sobreira Duarte. O veículo de carga tombou logo após o rio Javari, aproximadamente 15 metros distante da borda da estrada. A cabine ficou completamente submersa em uma área inundada.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 2h30 da madrugada. Os bombeiros tentaram realizar um mergulho para localizar o motorista, porém, devido à água turva e lamacenta, não obtiveram sucesso.

Motorista morre após caminhão tombar e ficar com cabine submersa em área alagada
Foto: Divulgação/Bombeiros

O proprietário do caminhão solicitou um guincho para remover o veículo. Somente após essa remoção os bombeiros conseguiram encontrar e recuperar o corpo, que foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos de necropsia.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp