Motorista invade conveniência de posto de combustíveis, dá ré e sai com veículo na região sul de Palmas; Vídeo

Caso foi no Jardim Aureny IV. Um cliente quase foi atingido pelo veículo e motorista saiu como se anda tivesse acontecido.

Compartilhe:

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo invadiu a conveniência de um posto de combustíveis no Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas, por pouco não atingiu um cliente. O incidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (16). Felizmente, ninguém ficou ferido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No vídeo é possível ver o carro surgindo, trafegando na contramão e invadindo a área da conveniência. Um pequeno cachorro que estava próximo à entrada do estabelecimento quase foi atropelado. Logo em seguida, o motorista dá marcha à ré e foge do local.

A câmera interna do estabelecimento mostra um homem sentado em uma mesa. Ao ver o carro invadindo, o cliente se levanta e fica atônito, sem reação.

Do ângulo interno também é possível observar quando o motorista engata a marcha à ré. Durante a fuga, ele acaba colidindo com uma das portas, derrubando a outra em cima de uma funcionária.

As portas e grades do estabelecimento ficaram destruídas, assim como mesas, cadeiras e o computador foram danificados. A proprietária do local relatou que o motorista retornou alguns momentos depois e conversou com um frentista do posto, indagando se teria sido responsável pelos estragos.

A Polícia Militar foi chamada, porém, até o momento desta publicação, o motorista não havia sido localizado.