Cão policial encontra pacote com maconha após funcionários de transportadora estranharem cheiro de caixa

Caso aconteceu em Palmas. Encomenda seria enviada para Caseara (16). No pacote havia cerca de 2 kg da droga.

Compartilhe:

Uma caixa contendo aproximadamente dois quilos de maconha foi encontrada em uma transportadora em Palmas. Segundo a Polícia Militar, a droga foi descoberta após funcionários perceberem um odor suspeito emanando da embalagem, que estava destinada ao interior do Tocantins nesta sexta-feira (16).

A PM informou que uma equipe foi acionada por volta das 9h, depois que a transportadora, localizada na quadra ARS-SE 95 (912 Sul), identificou a caixa suspeita. A cadela Zara, do Grupo de Operações com Cães da PM (GOC), também foi levada ao local e auxiliou na localização do pacote. Ao abrir a caixa, foram encontrados os dois quilos de substância semelhante à maconha.

A transportadora informou que, de acordo com a nota fiscal, a droga foi despachada de Florianópolis (SC) e tinha como destino a cidade de Caseara, localizada na região oeste do estado.

A caixa contendo a droga foi encaminhada para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos legais necessários. A ocorrência será prosseguida pela PM de Caseara. A apreensão ocorreu como parte da operação Cidade Segura.