Motorista fica preso às ferragens após tentar desviar de caminhão parado na TO-080; Vídeo

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (4). Os bombeiros levaram cerca de duas horas para tirar vítima do veículo, que ficou destruído.

Compartilhe:

O motorista de uma carreta ficou ferido após tentar realizar uma ultrapassagem e se deparar com um caminhão parado na TO-080, em Paraíso do Tocantins. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (4), no km 9 da rodovia. A vítima teria perdido o controle da direção e o veículo foi parar fora da via.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, identificado como Rogério Delai, tentava realizar a ultrapassagem, mas não conseguiu completá-la, obrigando-o a retornar para sua faixa. No entanto, percebeu que havia um caminhão parado à sua frente devido a problemas mecânicos e, para evitar uma colisão, desviou a carreta para fora da pista, chegando a formar uma posição em formato de ‘L’.

Vídeo:

Ao sair da pista, o veículo perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira. O motorista ficou preso entre o banco e o painel da carreta que conduzia.

Os bombeiros foram acionados e precisaram realizar o procedimento de desencarceramento para conseguir remover o motorista da cabine, que ficou gravemente danificada.

Foto: Divulgação/Bombeiros

Após cerca de duas horas de trabalho da equipe de resgate, Rogério foi retirado do veículo e entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportado para um hospital.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas do ocorrido.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.