Motorista bêbado é preso após provocar acidentes com cerca de 7 veículos em Palmas

Em apenas uma só noite, condutor teria causado colisões em várias regiões da cidade. Homem foi preso momentos depois em ação conjunta com a Polícia Militar.

Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira (4) em Palmas, um motorista foi preso sob suspeita de dirigir embriagado após causar acidentes envolvendo aproximadamente sete veículos. Um vídeo circulando nas redes sociais mostra os automóveis danificados e o momento em que o suspeito é detido.

Assista o vídeo:

https://youtube.com/shorts/_leZRScTOVo

De acordo com a Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM) de Palmas, o teste do bafômetro confirmou a embriaguez do condutor. Em consequência disso, ele foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.

O incidente teve início quando o motorista colidiu com um veículo próximo ao Hospital Geral de Palmas. Em seguida, ele seguiu em direção à estação Xambioá e acabou colidindo com três outras motocicletas, resultando em dois feridos.

Cerca de 150 metros adiante, o motorista atingiu outro carro, que, por sua vez, colidiu com mais dois automóveis devido ao impacto.

A prisão do suspeito foi efetuada com o apoio da Polícia Militar, pois ele apresentou comportamento agressivo durante a abordagem.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.