Vídeo: Motorista persegue e derruba moto de dupla suspeita de roubar celular minutos antes

Registro feito pelo passageiro do carro mostra o momento em que os suspeitos são perseguidos. Ocorrência aconteceu em Senador Canedo (GO).

Compartilhe:

Um motorista tomou uma atitude corajosa ao perseguir e derrubar de uma moto, dois homens suspeitos de roubar o celular de uma mulher minutos antes. Um vídeo registrado pelo passageiro do carro mostra o momento da perseguição.

Assista o vídeo:

O incidente ocorreu logo após a dupla assaltar uma jovem na porta de sua casa, nesta sexta-feira (4),n o Residencial Paraíso em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Após o roubo, a vítima gritou pela rua, informando que havia sido assaltada. Vizinhos, ao ouvirem o apelo de socorro, entraram em um veículo, iniciaram uma perseguição à moto dos suspeitos e registraram a ação em vídeo.

No vídeo, é possível ver a perseguição da dupla. Quando o carro se aproxima da moto, os suspeitos sinalizam com as mãos pedindo para que o motorista pare. No entanto, o condutor do carro se aproxima ainda mais e acaba derrubando os assaltantes, que caem em uma ilha da avenida.

Foto: Reprodução

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi chamada e efetuou a prisão dos suspeitos. Até o momento desta matéria, não foram divulgados os nomes dos indivíduos presos.

As imagens também mostram a chegada dos policiais militares e a prisão dos suspeitos. Segundo a PM, o celular roubado e outro objeto não identificado foram jogados em um lago e, posteriormente, recuperados. A corporação disse ainda que os suspeitos não possuem histórico criminal.