Motociclista morre após perder controle e bater em poste no canteiro de avenida em Gurupi

Samu ainda foi chamado, mas apenas confirmou o óbito. Este é o segundo acidente fatal do tipo registrado só neste fim de semana no Tocantins.

Compartilhe:

O motociclista Rubim da Silva Oliveira, de 56 anos, morreu após perder o controle de sua moto e colidir com um poste. O trágico acidente ocorreu durante a tarde deste domingo (20), no setor Bela Vista, em Gurupi, no sul do estado. Este é o segundo acidente fatal desse tipo registrado durante o fim de semana na região.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Apesar de ter sido acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apenas pôde confirmar o óbito do homem.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o motociclista transitava no sentido norte-sul quando, aparentemente, perdeu o controle de sua moto e colidiu com um poste de iluminação pública localizado no canteiro central da avenida.

A Polícia Científica foi chamada ao local para realizar a perícia necessária. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Gurupi (IML).

Outro caso

Outro acidente semelhante ocorreu na noite de sábado (19), quando Misrael Reis Machado, de 29 anos, também perdeu a vida após colidir sua motocicleta com um poste de iluminação pública, mas dessa vez em Araguaína, no norte do estado.

Apesar dos esforços do SAMU para prestar socorro, a vítima não conseguiu sobreviver.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.