Motociclista morre após colidir com caminhonete e ter moto partida ao meio na BR-010

Acidente aconteceu em Goiatins, no norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Andro Alves da Silva, de 23 anos.

Compartilhe:

Andro Alves da Silva, de 23 anos, morreu após motocicleta que ele conduzia colidir de frente com uma com uma caminhonete. O trágico acidente aconteceu no trecho da BR-010, em Goiatins, no norte do estado. Com o impacto da batida, a motocicleta foi partida ao meio.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A colisão ocorreu no final da tarde de domingo (8), por volta das 18h, e a Polícia Militar foi notificada pelo motorista da caminhonete, um homem de 43 anos.

Segundo o relato do condutor da caminhonete, ele estava se dirigindo ao povoado Alto Lindo quando, ao entrar em uma curva, se deparou com dois motociclistas. As duas motos estavam lado a lado e em alta velocidade, com uma delas trafegando na contramão.

O motorista disse que fez uma tentativa de desvio, mas infelizmente colidiu frontalmente com a moto de Andro Alves.

Foto: Divulgação

Após o ocorrido, o motorista contou que familiares da vítima começaram a chegar ao local, o que o deixou apreensivo. Por isso, ele pegou uma carona até Itacajá e, lá chegando, contatou a Polícia Militar.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia e a perícia foram chamados, mas quando chegaram ao local do acidente, o corpo da vítima e a motocicleta já haviam sido retirados por familiares. A PM retornou a Itacajá, onde verificou que o corpo havia sido levado para o hospital municipal, onde o médico de plantão confirmou o óbito.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.