Andro Alves da Silva, de 23 anos, morreu após motocicleta que ele conduzia colidir de frente com uma com uma caminhonete. O trágico acidente aconteceu no trecho da BR-010, em Goiatins, no norte do estado. Com o impacto da batida, a motocicleta foi partida ao meio.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A colisão ocorreu no final da tarde de domingo (8), por volta das 18h, e a Polícia Militar foi notificada pelo motorista da caminhonete, um homem de 43 anos.
Segundo o relato do condutor da caminhonete, ele estava se dirigindo ao povoado Alto Lindo quando, ao entrar em uma curva, se deparou com dois motociclistas. As duas motos estavam lado a lado e em alta velocidade, com uma delas trafegando na contramão.
O motorista disse que fez uma tentativa de desvio, mas infelizmente colidiu frontalmente com a moto de Andro Alves.

Após o ocorrido, o motorista contou que familiares da vítima começaram a chegar ao local, o que o deixou apreensivo. Por isso, ele pegou uma carona até Itacajá e, lá chegando, contatou a Polícia Militar.
- Homem fica contra casamento e esfaqueia filha, genro e esposa no interior do Tocantins
- Irmãos morrem após carro capotar em rodovia no interior do estado
O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia e a perícia foram chamados, mas quando chegaram ao local do acidente, o corpo da vítima e a motocicleta já haviam sido retirados por familiares. A PM retornou a Itacajá, onde verificou que o corpo havia sido levado para o hospital municipal, onde o médico de plantão confirmou o óbito.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.