Motociclista morre após bater na traseira de caminhão em avenida na região sul Palmas

Acidente aconteceu em trecho da Avenida Teotônio Segurado. Trânsito ficou lento após faixas da via serem interditadas.

Compartilhe:

Um homem morreu após colidir com a motocicleta que ele pilotava na traseira de caminhão Baú, final da tarde desta terça-feira (9) na Avenida Teotônio Segurado, na região sul de Palmas. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme apurado pela repostagem, o motociclista foi Identificado como Carlos José Conceição Machado Souza, de 44 anos; Ele seguia do centro da capital em direção à região sul pela avenida quando ocorreu o acidente.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h, próximo ao setor Bertaville. Testemunhas relataram que a colisão ocorreu após o condutor do caminhão baú tentar fazer uma conversão proibida.

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão em avenida na região sul Palmas
Foto: TV Anhanguera

Devido ao acidente, algumas faixas da avenida chegaram ser bloqueadas, resultando em uma longa fila de veículos no sentido centro/sul. Equipes da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) foram acionadas para controlar o tráfego.

A Polícia Militar está presente no local e a perícia foi chamada para apurar as causas do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo.