Morre, aos 29 anos, a influencer Luana Andrade, assistente de palco do SBT

Morte da jovem foi confirmada pelo namorado, o empresário capixaba João Hadad. Causa do falecimento não foi divulgada oficialmente pela família.

Compartilhe:

Luana Andrade, assistente de palco do SBT, morreu nesta terça-feira (7) aos 29 anos em São Paulo. A informação pelo empresário capixaba João Hadad, que era namorado dela. Luana também é ex-participante do reality show Power Couple Brasil. A causa do falecimento não foi divulgada.

Luana era natural de São Paulo e, aproximadamente quatro meses antes de seu falecimento, estava residindo com ele em Vila Velha, na Grande Vitória.

O empresário disse que uma declaração oficial sobre a morte de Luana será divulgada e expressou sua preocupação com a divulgação de informações incorretas sobre o ocorrido, que, segundo ele, já havia ocorrido.

João e Luana participaram do reality show Power Couple Brasil 6, exibido pela Record TV. Até o momento de seu falecimento, Luana estava trabalhando como assistente de palco no programa Domingo Legal, do SBT.

Foto: Divulgação

A notícia da morte prematura de Luana comoveu muitos de seus amigos, que expressaram suas condolências nas redes sociais ao longo do dia. Várias mensagens de pesar foram publicadas, incluindo a da apresentadora Adriane Galisteu, em uma das últimas fotos compartilhadas por Luana.

“Sempre será a coisa mais linda desse mundo Tão pequeno pra você! Anjo”, comentou uma internauta.

“Meu Deus do céu, não posso acreditar!!!!! Meu coração está dilacerado!!!! Meus mais profundos sentimentos à família, aos amigos e ao @joaohadad”, lamentou a apresentadora Adriane Galisteu.

“Lu, descanse em paz, princesa. Com certeza você está num lugar especial ao lado de Deus. Você fez a diferença nessa vida de forma íntegra e amorosa em tudo. Sentiremos sua falta, minha querida. Nossos profundos sentimentos ao @joaohadad e à família toda”, expressou outra internauta.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.