Mistério na TO-201: Carro pega fogo após motorista parar para prestar socorro em acidente

Caso ocorreu entre Sítio Novo e Axixá, no norte do estado.

Compartilhe:

Um caso bastante intrigante foi registrado na TO-201, entre os municípios de Sítio Novo e Axixá do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Um carro foi consumido pelas chamas após o motorista parar no acostamento da rodovia para prestar auxílio às vítimas de um acidente de trânsito.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi domingo (10), por volta das 19h30. O veículo, Fiat Uno Way ficou completamente destruído pelas chamas que ainda se propagaram até atingirem a vegetação às margens da rodovia.

Algumas pessoas que estavam local acreditam que o que aconteceu tenha sido “um verdadeiro ato de proteção divina”.

Imagens feitas no local mostram que. mesmo com o veículo em chamas, o motorista ainda tentou abriu as portas para recuperar documentos e alguns pertences.

Assista o vídeo:

O acidente

De acordo com o registro da ocorrência, uma caminhonete Hilux colidiu na traseira da moto e a arrastou por uma distância superior a 150 metros. A PM informou que não conseguiu localizar as vítimas do acidente, uma vez que já haviam sido socorridas.

Ao perceber o acidente, o condutor do Fiat Uno parou o veículo no acostamento para oferecer assistência às vítimas, e foi nesse momento que o carro foi subitamente consumido pelo fogo.

A PM informou que não conseguiu localizar as vítimas do acidente envolvendo a moto e a caminhonete, uma vez que já haviam sido socorridas.