Micro-ônibus de banda de forró tomba na BR-153 e deixa seis pessoas feridas

Acidente aconteceu em Araguaína. Veículo transportava os músicos da banda Flaguim Moral. O vocalista Flaguim seguia atrás do micro-ônibus de carro próprio, não se feriu e foi um dos primeiros a prestar socorro às vítimas.

Compartilhe:

O micro-ônibus que transportava a equipe da banda de forró ‘Flaguim Moral’ tombou na noite desta segunda-feira (11), na rodovia BR-153, em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo o empresário da banda, no momento do acidente, havia 15 pessoas a bordo do veículo, das quais seis sofreram fraturas e outras tiveram ferimentos leves.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu por volta das 23h na rotatória da Universidade Federal do Tocantins (UFT), que dá acesso ao campus de veterinária. O vocalista da banda, Flaguim, seguia em seu próprio carro, enquanto o empresário seguia atrás do micro-ônibus e foram os primeiros a prestar socorro às vítimas.

Vídeo:

A banda informou que a equipe retornava de um show no Piauí e estava a caminho de Araguaína com um veículo alugado, pois o ônibus da banda estava passando por manutenção em Goiânia.

O Corpo de Bombeiros sinalizou o local do acidente e prestou suporte às vítimas junto com duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento e para o Hospital Regional de Araguaína.

Segundo o empresário, os feridos com fraturas estão hospitalizados em Araguaína. Os demais membros da banda devem permanecer na cidade para acompanhar as investigações sobre as causas do acidente e prestar assistência aos familiares das vítimas.

Micro-ônibus de banda de forró tomba na BR-153 e deixa seis pessoas ficam feridas
Foto: Reprodução

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp

O que diz a banda Flaguim Moral:

Gostaríamos de informar sobre o ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 11 de março. Por volta das 23h20, o micro-ônibus que transportava parte da equipe da nossa amada banda sofreu um acidente na rotatória BR-153 em Araguaína.

No momento do incidente, havia 15 pessoas na van, a qual foi alugada de uma empresa terceirizada. Esclarecemos que o vocalista “Flaguim” não estava presente no veículo, pois o ônibus da banda estava em processo de conserto, e, por esse motivo, optamos pelo aluguel.

É com imensa gratidão que informamos que, apesar do susto, todos os integrantes e colaboradores envolvidos no acidente estão bem. Seis pessoas ficaram feridas, mas foram prontamente atendidas e encaminhadas para o hospital regional, onde receberam os cuidados necessários. Agradecemos imensamente à prontidão e eficiência dos serviços de socorro e atendimento médico.

Entendemos a preocupação de cada um de vocês e queremos assegurar que a situação está sob controle.