Médico morre após infartar em jogo de futebol com amigos

Rodrigo Godoy morreu após sofrer um infarto no campo em que jogava, em Anápolis (GO). Ele deixou esposa e dois filhos.

Compartilhe:

O médico endocrinologista Rodrigo Godoy, de 41 anos, morreu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol em um campo de Anápolis, sua cidade natal. O caso ocorreu na tarde de sábado (10). Rodrigo foi sepultado no cemitério São Miguel e deixa para trás dois filhos e uma esposa.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A notícia da morte abalou profundamente seus familiares e amigos. O vereador Frederido Godoy (SD), primo de Rodrigo, expressou seu lamento pela perda e destacou as qualidades do médico, descrevendo-o como uma pessoa muito querida por todos.

“Ele era muito querido, um médico centrado, um cara de coração gigante, pronto para ajudar a todos”, disse o vereador. “Ele era um médico conceituado na cidade. Tentava atender todo mundo, ajudar todo mundo”, acrescentou.

Segundo Frederico Godoy, Rodrigo participava regularmente de partidas de futebol aos sábados em Anápolis. No entanto, durante uma dessas partidas, ele sofreu um infarto fulminante. Apesar dos esforços para reanimá-lo, ele não resistiu.

“Que falta você vai fazer para a gente. Perdi meu primo querido, meu parceiro”, lamentou o vereador em suas redes sociais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp

O prefeito de Corumbá de Goiás, Francisco Alessandro, conhecido como Chico Vaca (PL), também prestou homenagem ao endocrinologista, destacando a contribuição de Rodrigo para a comunidade local.

“Recebo com pesar a notícia do falecimento do renomado endocrinologista Rodrigo Godoy. O profissional já atendeu vários pacientes de nossa cidade”, compartilhou o prefeito.