Mãe e bebê de um ano são resgatados de casa que pegou fogo em Palmas; Vídeo

Incêndio foi em uma residência na 1.306 Sul. Ninguém ficou ferido. Vítimas foram retiradas do imóvel por um policial militar que estava de folga e moradores locais.

Compartilhe:

Uma casa foi tomada pelas chamas na tarde deste domingo (11) na quadra 1.306 Sul, em Palmas. Segundo informações da Polícia Militar, no momento do incêndio estavam presentes uma mulher e uma criança de um ano de idade. Ambas foram retiradas do local com a ajuda de um policial militar que estava de folga e de moradores locais. Não houve registro de feridos.

As imagens feitas no local mostram que o fogo consumiu completamente a casa, causando danos significativos, especialmente na cozinha, que ficou completamente destruída. Os bombeiros responderam a ocorrência, controlando as chamas e realizando o rescaldo.

Segundo os bombeiros, o proprietário da residência não estava presente no momento do incêndio, . Ele foi alertado e comparecendo ao local posteriormente.

A mãe foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital para avaliação médica.

A equipe da Polícia Científica também foi chamada para realizar a perícia no local, indicando que o caso está sob investigação para determinar as causas do incêndio.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp