>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um trágico acidente de transito envolvendo um carro e um caminhão matou uma mãe, seu filho e o padrasto. A batida aconteceu na GO-206, no sentido de Itumbiara a Cachoeira Dourada, no sul de Goiás. Duas das vítimas foram identificadas como Andrine Alves, de 24 anos, e seu filho, Ruan Alves, de apenas 4 anos.
O acidente ocorreu por volta das 14h de sábado (10), aproximadamente 10 km após o trevo da BR-452. Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o carro tentou uma ultrapassagem, resultando em uma colisão frontal com o caminhão do tipo bi-trem, que seguia no sentido oposto.
- Vídeo flagra PM dando tapa em entregador durante abordagem em Goiânia; Assista
- Dois morrem após carro capotar em trecho da TO-010, no norte do Tocantins
Devido a violência do impacto, os três ocupantes do carro perderam a vida e ficaram presos nas ferragens. Conforme informado por conhecidos da família, Andrine mantinha um relacionamento com o homem que dirigia o veículo, enquanto o menino era fruto de um relacionamento anterior.
Imagens feitas no local mostram que a dianteira do carro ficou completamente destruída após o acidente. Utilizando técnicas de resgate e um desencarcerador, as equipes de resgate conseguiram extrair as vítimas das ferragens e as encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML).
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp