Mãe agredir a filha de 16 anos com barra de ferro por não aceitar namoro dela com outra adolescente

A vítima contou à polícia que precisou levar pontos após ser agredida com a barra. Mãe não foi presa pois não existiu 'situação de flagrante'.

Compartilhe:

Uma mulher é suspeita de agredir com uma barra de ferro a própria filha de 16 anos em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A motivação da agressão seria pelo fato da mãe não aceitar o relacionamento da adolescente com outra jovem de 17 anos. A vítima precisou levar pontos devido aos ferimentos, segundo polícia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

“O ferro é de um ‘cabideiro’, suporte de guarda-roupa. A mãe perdeu o controle e atingiu a vítima no braço e no rosto com a barra de ferro”, explicou a delegada Cássia Borges,, com base no depoimento da adolescente.

A agressão ocorreu na quarta-feira (3). A adolescente relatou à polícia nesta sexta-feira (5) que a barra de ferro utilizada tem aproximadamente 30 centímetros.

A delegada esclareceu que a mulher não foi presa, pois não existe mais situação de flagrante. No entanto, informou que ela deve ser ouvida ainda nesta sexta-feira.

Quanto à agressão, a adolescente relatou à delegada que assumiu o namoro com outra jovem há cerca de um mês. Na ocasião, a mãe não aceitou o relacionamento e afirmou que a filha só poderia “decidir sobre isso quando se tornasse maior de idade”.

Segundo a polícia, no dia anterior à agressão, mãe e filha tiveram uma discussão devido ao namoro. Já no dia seguinte, a mulher teria chamado a filha para fazer o almoço, momento em que se iniciou uma discussão.

“Quando ela chegou na cozinha, a genitora disse: ‘você vai ter que aprender a fazer as coisas do meu jeito’. A adolescente virou, encarou a mãe e ela então perdeu o controle e atacou com a barra de ferro”, detalhou a delegada.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.