Caça ao tesouro trágica: Idoso sonha com ouro, cava buraco de 40 metros dentro de casa, escorrega e morre

João Pimenta da Silva tinha 71 anos. Caso aconteceu na cidade de Ipatinga (MG). A escavação foi feita na área de serviço.

Compartilhe:

Uma busca por um “tesouro” teve um desfecho trágico na cidade de Ipatinga, no Vale do Rio Doce (MG), na noite de quinta-feira (4). Um idoso de 71 anos não resistiu aos ferimentos após cair em um buraco com 40 metros de profundidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A escavação na área de serviço da residência da vítima, localizada no bairro Betânia, teve início após João Pimenta da Silva ter um sonho, uma revelação de que poderia haver ouro sob sua casa.

Motivado por essa visão, ele embarcou em uma empreitada cavando um círculo no solo, com aproximadamente 90 centímetros de diâmetro e atingindo 40 metros de profundidade.

A notícia da busca pelo tesouro chegou ao Corpo de Bombeiros por meio de testemunhas. Ao sair do buraco, João perdeu o equilíbrio em uma estrutura de madeira na parte superior da escavação.

Caça ao tesouro trágica: Idoso sonha com ouro, cava buraco de 40 metros dentro de casa, escorrega e morre
Foto: Divulgação

Os bombeiros relataram que o idoso foi resgatado sem vida, apresentando politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura no quadril, laceração no abdômen e tronco, além de um traumatismo craniano grave.

A perícia foi acionada, compareceu ao local e o corpo foi liberado para uma funerária.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.